quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aventura Sexual na Praia


Tamires, 21 anos

Bom, tudo começou desde que tive a idéia aos 16 anos de transar na praia, era um sonho de menina, transar na areia com o homem que eu amasse, olhando as estrelas e ouvindo aquele lindo mar!
Isso nunca deu certo, os homens não gostam de ser tão românticos assim... Até que eu encontrei meu príncipe... rs, com ele eu tenho altas aventuras, mas essa foi de morrer ou morrer de rir. Ano novo, lindo final de semana em Ilha Bela, e lá estávamos nós em casa sem fazer nada, apenas nos amando, até que eu tive a brilhante idéia de transar na praia, como ele é cheio de topar tudo, lá fomos nós! Ilha Bela, sempre linda, praia deserta e uma areia limpinha, claro que não fomos sozinhos, estava muito tarde e chamamos um casal de amigos nosso que estavam na casa. Como era noite, na praia não tem nada que ilumine, portanto fomos lá pra ponta, longe do casal de amigos, para que pudéssemos fazer nosso ninho de amor...
O melhor sexo, como sempre... Depois de tudo, ficamos deitados na areia, claro que colocamos a roupa antes de deitar, e saia umas frases assim: “Ai amor, meu penis tá do lado de fora”, “calma amor, tá cheio de areia, deixa eu tirar”, “amor, levanta logo meu shorts”, “calma lindo, deixa eu limpar seu pipi também” hahaha, depois disso e muito mais ficamos abraçadinhos. Cantamos, contamos as estrelas, falamos dos nossos sentimentos, e ele adormeceu... eu fechei o olho mas não dormi.
De repente, eu ouvi um homem tossindo, muito mas muito próximo de mim, eu assustei não consegui olhar pra trás e então disse: “Amor, amor, acorda pelo amor de Deus, tem um homem aqui”, isso quase chorando e sussurrando. Ele, muito rápido, levantou com tudo e olhou pra trás, não estava enxergando nada, e então eu muito corajosa fui chegando perto e mais perto, estava muito escuro e conseguir entender o que estava lá era muito difícil, até que meu olho se encontrou, o que era? Um mendigo, dormindo... bom não estava dormindo tanto né, ele tossiu para a gente se ligar e sair de lá. Na hora deu muito medo, mas eu nunca ri tanto na minha vida, pois lembrei dos gemidos, do que falamos, enfim, o normal do que se acontece no sexo, rs. Foi o melhor sexo que eu já tive e conclusão: eu faria de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário