quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aventura Sexual Virtual

Lívia, 25 anos

Quem não tem fantasias em fazer sexo virtual, acredito que o fato de imaginar o ato, excita ainda mais e a vontade e o desejo só aumenta.
Conheci o Rafael em uma balada, mas nada aconteceu no dia além de troca de telefone, passamos muitos anos e até uns 2 anos atrás trocando e-mails provocativos, insinuantes e isso só fazia o desejo e a vontade de encontrar, sentir a pele um do outro aumentar. Na realidade esse fogo que acendia era gostoso de sentir é o que fazia se sentir viva, desejada, isso sentindo através de uma leitura de e-mail, então imaginem a cada detalhe que tinha em cada palavra para surtir o efeito de desejo.

Em uma madrugada, ficamos conversando no MSN e como sempre começamos a provocar um ao outro. Começamos a contar que ele se aproximava, eu sentia sua respiração quente em minha nuca, sua mão entrelaçada em meus cabelos a outra em minha cintura subindo para explorar meu corpo, meus labios estavam quentes, desejando sentir aquela boca em minha boca em meu corpo, minhas mãos escorregavam em suas costas, nossos labios se tocam com um beijo de desejo de vontade de ser sua e você ser meu, nossas mãos percorrendo o corpo um do outro, de forma sensivel, nada com pressa, sentindo o toque delicado e sensível, e o arrepio aflorava.
Uma de minhas pernas levanta até o seu quadril e escorrega devagar, sua mão está em minha coxa, sinto que sou toda sua e que sua vontade só aumenta e quando... E assim a história continuou, estamos muito excitados até chegarmos ao auge do tesão. E agora deixo a imaginação de vocês decifrarem a continuação da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário