quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aventura Sexual em Londres

Fernando, 23 anos

Bom a aventura sexual mais bizarra que eu já tive foi em Londres. Eu viajei com uma amiga para acompanha-la e me divertir sem segundas intenções... o mais engraçado é que eu sou nerd e eu nem conhecia ela... apenas na internet de um jogo haha ... e do nada ela lançou: vamos para inglaterra? Eu falei: vamos! E a gente foi kkkkk ... mas ela já tinha outras intenções, queria morar lá e tal, o namorado dela estava lá e ela iria se encontrar com ele. Quando ele soube que eu ia, ele acabou o namoro com ela 0.o Mesmo assim ela foi! Ficamos no mesmo quarto durante 10 dias, rolava uma vontade porém eu mantia o respeito e evitava qualquer coisa que "pudesse ofender" afinal se não pegasse bem ia ficar um situação péssima. A gente tinha combinado que iria trabalhar nos dias de semana e final de semana iria viajar, ela não cumpriu a palavra e na hora da viajem não tinha dinheiro, ela gastava tudo em eletrônicos, então eu peguei e fui sozinho, fiz um mochilão pela europa conheci vários brasileiros... até mesmo fiquei ficando com uma menina durante essa viagem, me diverti um monte! Na volta eu fiquei mais um tempo em Londres antes de ir embora, pois era final de ano e queria aproveitar as liquidações de final de ano, pois lá eles fazem queima de estoque. Na volta eu descubro que ela estava ficando com uma " mulher " porque queria ver como era e tudo mais! Voltando a falar com ela, ela me contou que tinha vontade, mas não tinha coragem de ter relação sexual com a garota, essa ficante dela era lésbica. Um dia antes de eu ir embora ela fala : temos que fazer uma despedida! E marcaram uma balada com várias pessoas, chegando lá era uma balada GAY FFFFFUUUUUUUUUUUU ... por incrível que pareça eu me diverti muito, a galera era muito animada, e eu muito bêbado, o mais engraçado foi um gay chegando em mim e eu não sabia como falar que eu era hetero, entao eu respondi : IM DRUNK GO AWAY! Final de festa eu tri doido a ficante dela mais doida ainda e ela apenas um pouco alegre. Fomos pra casa dela afinal era a mais perto por ser 04 da manhã e não tinha mais metro, e eu acho que vocês já podem imaginar o final, rs Rolo um menage a trois com um homem no meio :P e a minha amiga? Não quis mais saber de mulher porque ela não curtiu, concluiu: Meu negócio é homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário