quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aventura Sexual no Trabalho

Samuel, 25 anos

Eu trabalhava numa loja que era aberta ao público. Tinha o balcão de atendimento e uma porta que dava para os fundos da loja. Uma mulher trabalhava comigo, ela era casada há mais ou menos 2 anos. Sempre ela ficava me provocando, com indiretinhas que eu fingia não entender, só que ela começou a me provocar tanto que em determinado momento eu não aguentei e cai na tentação! Tudo era muito intenso! Mas nós só nos viamos na loja. Todos os dias rolavam umas pegadas fortes, mas tinhamos de parar por ai. Eu tentava não fazer isso, mas ela vivia me provocando e cá entre nós: eu adorava as provocações. Conversamos e dicidimos que era melhor parar com aquilo, só que um dia ela começou a me provocar novamente, me dizendo que eu era mole e que tinha medo dela. Aguentei até onde deu. Num momento aonde o desejo tomou conta, eu a levei para os fundos da loja e deixei a porta aberta para ver se algum cliente entrava na loja. Comecei a tratá-la com certa brutalidade e isso parecia deixa-la louca! Coloquei-a em uma cadeira de modo a ficar numa posição parecia a "de 4". E ali mesmo, com pessoas passando na rua, a porta aberta e a possibilidade de um cliente entrar a qualquer momento, nós fizemos sexo! Intenso e gostoso como poucas vezes fiz. Isso já fazem uns dois anos, mas até hoje quando nos falamos, relembramos esse dia. Foi algo perigoso é verdade, mas incrivelmente gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário